quinta-feira, 21 de abril de 2011

O terror dos estudantes paulistanos "Caderno do ALUNO"

O Caderno do aluno é o terror dos alunos paulistanos.
os cadernos são divididos em cada Matéria que tem 7 com mais ou menos 48 folhas cada por Bimestre 
o caderno do alunos começou a andar em circulação em 2010
depois do primeiro Bimestre já tinha varias Comunidades no Orkut com as Resposta.

Dei algumas entrevista no meu twitter @TheZacEfron_ perguntando o que os estudantes paulistanos achava sobre o caderno do aluno
dividido em favoráveis e não favoráveis

FAVORÁVEIS 
-eu acho que é bom ter o caderno do alunos porque antes deles surgir na minha escola tinha uns Professores que nem dava aula e deixa vos sem fazer nada e no dia da prova queria que nos ganha-se nota azul!!
isso era um absurdo 

NÃO FAVORÁVEIS
-bom, eu não vou dizer que eu sou um bom aluno que ganho notas azul em toda matéria mas eu acho que isso não é preciso porque na maioria dos casos os alunos rasga ou joga fora o caderno do alunos
e diz para o professor que perdeu e eles não dão outro porque na minha escola tem vários casos que o caderno do aluno nem chega para alguns alunos principalmente para o que entra no meio do bimestre isso é o cumulo porque nem para os alunos que já estava desde o começo não tem isso só gasta mais dinheiro se da para investi para o nossa bem estar na escola!! com os absurdos impostos paga pelos nosso pais 


É isso ai pessoal com altas e baixas o caderno do alunos continua com os estudantes paulistanos se você não estuda em uma escola publica se deu sorte ou azar :)


                          Postado por: @TheZacEfron_

Nenhum comentário:

Postar um comentário