sábado, 16 de abril de 2011

Nessa sexta (15 de abril), “Little Monsters”, “katy cats” , ” animai$” ,  “Rifans” , “Britfans” e todos do universo pop, pararam para debater um tema polêmico. JUDAS.
Não, não estamos falando do personagem bíblico (ou estamos ?), é o novo single dá cantora Lady GaGa !

Sua letra forte, e com muitas ambiguidades, deixou todos surpresos. O lançamento, que era previsto para o dia 19 desse mês, foi adiantado em 4 dias, devido a uma versão ‘demo’ de 1:20minutos ter vazado. Inclusive o lançamento foi polêmico. Muitos afirmam, que Judas traiu Jesus Cristo, 4 dias antes da páscoa, e GaGa lançou o single, propositalmente 4 dias antes do planejado.
A música, que faz várias referencias bíblicas, alcançou o numero #1 em diversos iTunes pelo mundo todo, em menos de 24hrs. O motivo disso ? Alguns dizem que é o tema, outros a batida rápida e marcante (130 batidas por minuto), outros associam o fato dela ser ‘Illumminati’ a esse sucesso todo.,

A música, rotulada como “Bad Romance 2.0“ (erroneamente) , incomodou profundamente a Igreja Católica. Lady GaGa, que foi criada em um tradicional colégio Católico em New York, estaria traindo tudo o que aprendeu ? Acho que todos gostariam de saber a reação das freiras que a educaram, ao escutar a música.

O problema com a Igreja não para por ai. A união católica afirma, que pretende tentar acabar com o lançamento do clipe de Judas, em que a ‘Mother Monster’ interpretará Maria Madalena e Norman Reedus, Judas.

Previamente, ela já avisa, que o clipe será cheio de simbolismo, e será chocante, até mesmo para os Little Monsters (como são conhecidos seus fãs). Com toda certeza, isso contribuiria demais para sua fama de colocar mensagens subliminares em clipes, e com certeza provocaria a irá de Instituições Religiosas.

Que impacto isso vai causar no mundo pop ? Já causou. A promessa, é Judas no topo da hot100, e toda a atenção virada a ela, pode atrapalhar lançamentos de cantoras como “Avril Lavigne” e, principalmente Beyoncé, que no momento grava novo clipe, e prepara o lançamento de sua música “Girls (Who Ruled the World)” .

O tão esperado clipe, já foi gravado, e está em fase de edição, segundo boatos que correm pelo mundo pop. O que está preocupando todos, é a possibilidade dele ser lançado durante a Páscoa, uma enorme ironia.

Lady GaGa, que ficou aproximadamente 1 ano sem produzir músicas, volta com força total com ‘Born This Way’ e “Judas” . Seu álbum, “Born This way” tem data de lançamento marcada para 23/05/2011 .

Não percam em breve, análise completa da música, e mais novidades do mundo pop.

That’s all.
Blueberry Kisses ;**
Por : Alex Tavares - @btwAlex .


Nenhum comentário:

Postar um comentário